05 fevereiro 2015

Anne Rocket's- A lanchonete mais fofa de Londrina!


Olá, tudo bem com vocês? Mês passado eu, minha família e algumas amigas fomos ao Anne Rocket's para comemorar a formação do ensino médio da minha irmã e  visita de uma amiga direto de Portugal (depois de sete anos sem nos vermos!). 

Eu já havia ido a essa lanchonete pra comemorar os 15 anos da minha amiga Dani e simplesmente me apaixonei pelo lugar. Nunca pensei que pudesse existir algo relacionado aos anos 40 e 50 aqui na minha cidade. A decoração é recheada de objetos vintage, com Pin -ups para todos os lados e artistas que eram referencia na velha Hollywood, como Elvis Presley e Marilyn Monroe. Tudo é muito lindo, desde o cardápio até os quadrinhos nas paredes


As comidas também são bem caprichadas. Os lanches são preparados no próprio estabelecimento e além disso você pode escolher o acompanhamento (batatas fritas, polenta frita ou onion rings).  A minha combinação preferida é o lanche Califórnia + onion rings ou batatas fritas. Nas bebidas você tem as opções de sucos naturais (leite ou água), sodas de vários sabores ou refrigerante. Da primeira vez que eu fui tinha um refrigerante com uma latinha tão linda que eu até trouxe pra casa (o rótulo era todo retro ♥) mas infelizmente dessa vez eles estavam em falta....
Outra informação super importante no quesito bebidas é que não vendem bebidas alcoólicas!


Huuum, chegou a parte gostosa: sobremesas! Entre as opções de sorvetes existem Sunday, Banana Split, Häagen Dazs e vários sabores de Milkshake. Além dos sorvetes também é possível escolher Petit Gateau, cheesecake e brownie. Em 2013 tinha cupcakes também, mas em ambas as ocasiões em que eu fui ao Anne Rocket's escolhi Banana Split. PS: o outro sorvete da foto é da minha irmã, mas depois acabei pedindo mais um igual ao dela :P








Aproveitando que estava lá acabei gravando um videozinho pra mostrar mais o ambiente (e partes da decoração que eu não tirei fotos) para vocês:




Se você estiver visitando ou for de londrina vale a pena conhecer a lanchonete!

Endereço: Avenida Maringá, 1550, Londrina - PR
Telefone: (43) 3328-7497
Clique aqui para acessar a página deles no facebook!

Espero que tenham gostado do post, já que agora voltei com o blog! Muito obrigada por ter lido ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário