04 maio 2013

Diva de hoje e sempre: Audrey Hepburn

Large

Olá, tudo bem?
Eu sempre gostei da Audrey, desde quando minha mãe me mostrou o filme Breakfast at Tiffany's e Sabrina. Com aquele rosto de bonequinha, estilo da época (que é perfeito), quem não se apaixonaria?
Hoje, dia 04 de maio de 2013 Audrey Hepburn iria fazer 84 anos.
Para homenagear a eterna Bonequinha de Luxo, algumas fotos dela:

Large


Large


Large

Large


Tumblr_mfgrjgoiad1rs88h3o2_500_large

   

Large

E como tudo que é bom fica pro final, uma propaganda com participação da Audrey, feita esse ano por digitalização. É muita perfeição gente!



Beijos, Happy Bday Audrey ♥

7 comentários:

  1. looool já vi essa mulher várias vezes, mas nunca soube quem era.
    adorei o post, e estou seguindo aqui (:
    ah, reativei meu blog, passa lá e diz o que achou ;3
    Poison Bomb

    ResponderExcluir
  2. Pra se inspirar sempre! Ela é tão linda que parece boneca de cera *-* rsrs
    Beijos!
    Pandas vs Unicornios

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que amor! Vou visitar sim, beijão!

      Excluir
  4. Oi te indiquei numa TAG, espero que goste e responda o desafio.

    http://talvezumnerd.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir