28 abril 2013

Respondendo a tag: Sete Pecados Literários

Large
que lugar perfeito!

Oi oi, tudo bem? Hoje vim responder a primeira tag do blog! Yees, essa é a primeira que eu achei  interessante. Vamos ver?


Ganância: Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?

Os meus livros são todos na mesma faixa de preço, uns 35, 39 reais, antão acho que são os mais caros.
O mais barato que eu tenho foi o Odisseia, foi de graça, porque ganhei da escola hehehe!

Ira: Com qual autor você possui uma relação de amor e ódio?

S. J Watson! Ele me deixou nos nervos e apaixonada com o livro "Antes de Dormir"! Me fez ficar pasma com o final do livro, as situações dele e também me fez nunca querer esquecer dele! 

Gula: Qual livro você devorou sem vergonha?

São três: "A Floresta de Mãos e Dentes", "Marina" e "Antes de Dormir". Esses livros me prenderam a atenção demaaaais, tem um ótimo enredo e finais emocionantes! Aconselho muuito a lerem!

Preguiça: Qual livro você negligenciou devido à preguiça?

Todos os livros da escola! Me dá uma preguiça, principalmente por que são escolhidos pelos professores e são para prova! Gosto de ler livros dos meus gênero preferidos e principalmente sem ter uma pressão em cima pra terminar logo (a não ser que a história seja muito boa).

Orgulho: Qual livro você tem orgulho de ter lido?

Os três citados na "Gula" e pelo mesmo motivo!

Luxúria: Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?

Bom, não gosto muito de livros safadinhos hahaha. Mas acho que se a personagem consegue descrever a pessoa certinha, eu fico imaginando como ela deveria ser e comparando com artistas da vida real, vendo se daria pra virar um filme com esses atores e atrizes!

Inveja: Quais livros você gostaria de ganhar de presente?

A Seleção, de Kiera Cass, The Dead Tossed Waves e The Dark and Hollow Places, de Carrie Ryan,  a biografia da Katy Perry e estou aceitando dicas, postem uma dica de livro nos comentários, adoro indicações! 

Como não sei quem aceita ou não tags, vou deixar livre, será um prazer!
 Vi a tag no blog Multipolarizada, visitem!

Beijoos, até!


2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    Sou a dona do blog Assuntos Feminino, você comentou lá, só que meu blog não esta com a opção responder, então vim te dar a resposta por aqui =D.
    A torre eiffel tem a venda na minha loja. Se tiver interesse me envia um email assuntosfeminino@gmail.com

    Sucesso pra ti e para seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir