03 janeiro 2013

As mudanças nunca mudam

Tumblr_lt1k0yd4nz1qaew9xo1_500_large

Depois de tantos anos vivendo na mesma casa, estamos nos mudando e é ai que a ficha cai e as perguntas vem a tona: "será que eu realmente vou estar feliz?", "as amizades vão ser as mesmas?", "eu vou me adaptar ao novo lugar?".

As horas foram passando, fomos enchendo as caixas e quando encontrava as coisas da minha infância, chorava. Chorava por aquela época que se foi, pelas memórias, pela saudade e para que o tempo parasse. Podia não demonstrar, mas chorava.

Então o dia chegou, guardamos o resto e fomos colocando no caminhão. Nunca tinha visto minha casa tão vazia, minha vida. eu nunca pensei que teria que dizer adeus, ou um "até logo".

O caminhão foi fechado e logo foi embora. Ficamos lá decidindo quem ia com quem. depois de decidir o mundo voltou a realidade. Em cada abraço de despedida eu chorava ainda mais, lembrava dos  momentos, da infância, da distância.

Dentro do carro nem o vento era capaz de abafar minhas lágrimas, que escorriam e saltavam do meu rosto.

Agora estamos aqui, na nossa nova casa, desempacotando objetos e móveis, ajustando os cômodos, deixando com "cara de casa". Ah, e o principal, esperando sua visita ...

14 comentários:

  1. Mudanças são sempre difíceis, mas pode deixar que eu vou fazer uma visitinha básica a você qualquer dias desses kkkkkkkkkk'.Beijos e "até logo"...

    ResponderExcluir
  2. Nunca é fácil se acostumar com algo que já estava sendo rotina em sua vida, poisé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Laris, mas o jeito é ir acostumando, né?

      Excluir
  3. Adorei o texto , é verdade não adianta tentar mudar alguma coisa que está na sua vida , que não vai mudar , pois virou rotina =/
    Amei seu blog flor , tudo aqui é perfeito !
    Seguindo , pode retribuir ? ;33
    Beijos,morango mordido/Crazy for Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu penso, foi dificil mas estou me acostumando,
      Obrigada, volte sempre, beijoo!

      Excluir
  4. Muito bom seu texto... Eu mudo muito de cidade, odeio isso, mas fazer oque se meus pais nao conseguem ficar mais de 2 anos em cada cidade, haha.. Acaba que tipo e dificil fazer AMIZADES, (fazer nao e tão difil) porque logo me mudo de novo e vira uma amizade virtual!!!
    Posts novos... esperando a sua visita!!
    http://cinderela-ao-averso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Sempre comentando no blog, né? Com o tempo a gente acostuma!Beijos

      Excluir
  5. Oi florzinha!Amei o blog!
    MEU ESTILO & musica!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, gostei dele, apesar de ser meio "triste" hehe!
    beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é assim por era o que eu sentia, tava numa fase meio down, mas estou melhor, hahaha. Beijo!

      Excluir
  7. Lindo texto. Realmente toda mudança deixa alguma coisa para trás, cabe a nós saber lidar com isso...

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir