11 dezembro 2012

Os meus sonhos de viagem:

Olá, tudo bem? Hoje estou seguindo a minha listinha de posts e finalmente chegou no que eu mais amo: viagens ♥. Segue a lista:

Destino 1: Paris

Só de pensar nas comidas, no sotaque, na paisagem, na Euro Disney e na Torre Eiffel, ai ai, meu coração dispara! Não sei o porque exatamente, mas desde que eu era pequena eu já sonhava com Paris, ela me atraia - atrai - tanto, achava tão lindo, parece um lugar perfeito. Melhor parar de falar dela porque se não dá um post inteiro :P

16189_10200244549822955_863940109_n_large


Destino 2: Londres

A cidade é maravilhosa, os postos turísticos, as cabines vermelhinhas, o príncipe William, a Rainha... tudo! Esse é um dos meu destinos prediletos, o frio sempre me atrai - a Europa também. Não sei porque nasci no Brasil, mas tudo bem. Acho a Inglaterra um país incrível, e se um dia der certo, um pacote de viagem pela Europa cairia muuuito bem!



Tumblr_mevzhjxaey1rd24tao1_500_large


Destino 3: Hungria

Vocês não devem conhecer, mas desde pequena ouço sobre a Hungria, minha descendência é húngara por parte do avô. Acho um lugar muito legal, as casas são bem antigas, no estilo europeu, a capital é muito organizada, limpa e  o principal ponto turístico, na minha opinião, é o Rio Danúbio, aquele que dá nome a valsa Danúbio Azul. espero que se um dia eu for encontre os Kalocsay por lá :)



Tumblr_mc7psos7et1qe87fgo1_500_large


Destino 4: Itália

Também por descendência, agora por parte da avó, a Itália é sem duvidas um lugar perfeito pra se passar uma viagem. Passar as tardes sentada nos vinhedos comendo uva e olhando o pôr do Sol até anoitecer, depois ir para a noite visitar os restaurantes e comer as massas. Visitar Veneza, andar de gôndola depois pegar um transporte e ir até Verona, ver a Casa de Julieta e ler todas as lamentações, imaginar as histórias vividas. Ir para a Antiga nova Roma, visitar o Coliseu e fazer a famosa foto segurando a Torre de Piza. Tudo isso deve ser mágico demais!



Tumblr_mevu00dsde1rla9dpo1_500_large

Quais são os seus destinos? Espero que tenham gostado, beijos.

10 comentários:

  1. Me leva na mala rsrsrsr...
    também quero ver tudooo isso de perto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha de lugares!
    Achei super legal você querer conhecer a Hungria, tenho uma amiga de lá que é um amor!

    Minha lista é quase igual a sua, mas coloco Los Angeles, Nova York e alguma ilha grega no meio, hihi!

    E ahhh, você comentou lá no blog que não conseguia acessar a loja. Nós mudamos de endereço hoje, ok? www.mrfolks.com.br

    Beijo!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, amei os seus lugares de consumo, também são os meus, mas estão lá pro finalzinho da lista! Pode deixar que vou visitar com certeza!!

      Excluir
  3. Desses que vc citou tenho o sonho de irpara Paris e Londres, desejo muito, quem sabe um dia, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia a gente consiga, mas nunca desista, beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. É lindo, parece mágico, e é meu sonho também!

      Excluir
  5. Amei a lista de lugares !
    Esse também são os meus só que acrescento Japão,Grécia,Canada Nova York,México e Egito hihi
    achei muito legal você querer conhecer a Hungria que um lugar lindo mas que poucas pessoas querem visitar por não conhece ...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Grécia, Canadá e Nova York! São perfeitos! Qualquer país na Europa, pra mim está valendo, desde que faça muito frio por lá e que seja bonito com paisagens antigas, isoladas e naturais! :)

      Excluir