20 novembro 2012

Deixe uma carta ao seu futuro

 


 Oi, tudo bem? Vocês devem estar se perguntando: "que carta é essa?". Pois bem, fuçando pela internet achei um site, muito interessante, chamado Relembre.me.

 Nele você faz uma carta, do jeito que você quiser, coloca frases, pensamentos, sonhos e desejos para o futuro, escolhe a data e a quem você quer que ela seja entregue. Não precisa ser realmente uma carta para um futuro distante, também pode ser aquela listinha de coisas que você quer realizar no ano e assim que der um ano da data de envio você pode ler e ver se concretizou seus desejos!

 Fiz a minha carta a dois meses atrás e ela vai ser entregue no dia do meu aniversário, em 2025! Estou ansiosa, nem me lembro como ela era, mas espero que tudo que eu tenha escrito nela se realize (ou em parte). 

Além de tudo você pode ler as experiências de outras pessoas através dos comentários que elas deixam no facebook do site! Eu, que sou muito curiosa pra saber sobre as histórias das pessoas, fico muito contente em ler alguns dos recados e em perceber que tudo na vida pode ir para os rumos que nós quisermos, basta planejar e por em prática.

Aconselho vocês a fazerem suas cartinhas, pois é algo que será uma recordação de um momento na sua vida, de uma época, onde futuramente poderá mostrar ela aos seus filhos ou apenas guardará como recordação (como um diário virtual!).

Muitos beijos e boa semana :)



8 comentários:

  1. Nossa, ameeeei a idéia! Muito legal!
    Vou fazer uma também!!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal mesmo pra deixar de recordação!

      Excluir
  2. Uau, nunca tinha pensado nisso. Muito legal, vou fazer uma agora mesmo.

    Seguindo aqui. ;*
    - Always Fearless

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia, mas eu não faço a mínima ideia do que escrever kkkk'

    diamantesdeumagarota | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia muito boa mesmo! Que tal escrever algo para sua familia, ou pra algum namorico? beijos

      Excluir
  4. Nossa que legal essa ideia muito show amei , seguindo aqui se quiser

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir