17 outubro 2012

Sim, você pode




Por que nós temos que acreditar sempre em tudo, em todos? Por que que não conseguimos falar o que sentimos? E por que mesmo depois de tudo isso nós não conseguimos o que queremos?
Porque os amigos nos deixam de lado, tristes, quando nós só queremos atenção, carinho compreensão? Muitas vezes é porque chegam pessoas novas em nossas vidas e os velhos e bons amigos deixam de se importar com nós.
Mas quer saber de uma coisa? Eu não ligo mais para isso... não vou mudar por mais ninguém e simplesmente vou deixar o meu verdadeiro eu falar mais alto do que qualquer multidão gritando. Não quero mais ser o NADA! Eu quero ser alguém e isso só vai depender de mim mesma, mesmo sem o apoio daqueles velhos bons amigos, porque eu não preciso deles para viver! Mas mesmo assim a alguma coisa que nós nunca temos de deixar de acreditar: na esperança, porque com ela tudo pode acontecer!
Você pode ser quem quiser, sem rótulos de uma sociedade hipócrita onde temos que ser todos iguais, definidos por uma lei que nem se quer existe! As pessoas se cansam e se privatizam das alegrias da vida porque simplesmente não querem fugir dos "padrões da sociedade".
Entre nessa onda e deixe se levar pra um lugar onde nada importa, além da felicidade! Boa viagem e aproveite muito bem tudo isso, porque uma hora acaba...

10 comentários:

  1. Prontinho flor ja to te seguindo
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Vitória e que bom que é novinha e já pensa assim =] Eu também já me decepcionei com muitas amizades e outras pessoas, mas não preciso deles, acreditar em mim basta e faço tudo ao meu alcance pra ser feliz! Boa sorte pra gente né, rs.
    Parabéns pelo texto!
    Tô vendo que seu blog é novinho, mas é muito bom. Estou seguindo!
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar seguir também =]
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Gostei muito do teu blog e estou te seguindo! Visite sempre, beijoos ♥

      Excluir
  3. Nossa adorei o texto , muito lindo , dá pra ver q tem juizo *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ Tem sorteio rolando lá no blog , que tal conferir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada, já estou seguindo o seu blog!

      Excluir
  4. Amoor, quando eu clica na "aba" Home (no cabeçalho)aparece esse post ~~>> Por dentro das minhas férias e as outras "abas" não abrem :( Obbg pela atenção, seguindo você e bjs ~~ ♥

    http://foryourblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse é não é o cabeçalho oficial, ele é só um teste e a page "por dentro das minhas férias" foi a pagina que eu usei como rascunho pra ver se funcionava! Mas eu vou tirar esse cabeçalho e vou por o oficial, obrigada pela dica, achei que nem reparavam!

      Excluir
  5. já estou te seguindo eu sou a dona do blog girl star eu tenho um blog aqui no blogspot me segui http://bloggirlstar.blogspot.com.br/

    Beijoss Luana




    ResponderExcluir