03 agosto 2012

Sobre o filme Part of Me:

Oi, tudo bem? 
Como vocês já sabem eu fui assistir hoje a estreia de Part of Me da nossa linda cantora Katy Perry. Minha critica sobre o filme é totalmente positiva! O filme é maravilhoso, faz você cantar, chorar, sorrir (principalmente da vó da Katy) e faz você perceber quanto a ela é talentosa e como realmente é parecida com nós.




 O filme mostra os bastidores da maior turnê da diva (ensaios, voos de um país pro outro, seu relacionamento com os fãs, vida pessoal com o Russell e com a sua família).
Um dos momentos mais emocionantes do filme é quando mostra o pedido de divórcio do Russell via SMS. É de cortar o coração ver a Katy chorar desesperada e também tendo que tomar a decisão se faria ou não o show em São Paulo.


Sobre o filme 3D: foi muito realista em algumas cenas (me senti realmente em um show dela). Mostrava vários enfeites do palco e tudo mas que vocês só vão saber se assistirem. (O gif abaixo é uma amostra pra deixar um gostinho de "cadê esse filme agora na minha frente??" hahaha)


Minha nota para o filme é 10, aconselho todos a irem no cinema mais próximo comparar o seu ingresso e ter a melhor experiência 3D ao lado da Katy!

Beijos, espero que tenham uma ótima semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário